quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ovelhinha atarefada

Minha vida anda uma verdadeira loukura por isso naum tenho apareido por aki, mas sinto tanto a falta de vcs, vejo sempre os seus e-mails mas naum to tendo tempo mesmo pra entrar.
Por aki a vida anum anda nada legal, meus avós cada vez mais doentes e pra melhorar emloukucendo mais e mais a vida de minha familia, to vendo a hora ki meu pai vai pirar, pra falar a verdade ele ja chego bem perto disso muitas e muitas vezes.
Meu projeto com o safari, a gincana vai indo de vento em poupa as crianças estão adorando, tarefa pra essa semana é uma encenação, eles ficaram cheios de idéias e eu adoro isso.
Desequilibrar é preciso...acho ki foi o bom e velho Freud ki dissi isso, bem se o homi fali...a gente segue.
Miguxos lindos do meu core, amanha é meu niver e pela primeira vez em muitos anos estou muito feliz
Bjokas a todos amo vcs de mais, saudadis
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!