Um verdadeiro DESASTRE
Sabe quando tem um bando de baratas totalmente perdidas pelo uso de veneno...pois é, esse seria uma ótima descrição do Impacto Esperança
Uma verdadeira vergonha, total falta de organização e direção.
Ninguém sabia pra onde ir ou o que fazer, um absurdo.
O material enkuanto alguns entregavam conforme deveria ser outros "enfiaram" na bolsa e fizeram "tipo"!
O povo fico largado ao sol por horas a espera do pastor AFINAL ELE HAVIA PEDIDO!
Qundo no meiu dessa bagunça total passa o pastor DESFILANDO em um caminhão de som e acenando pro povo, horas depois ela manda o povo atravessar a ponte e encontrar em um determinado local.
Então vem a pergunta, "mas pra que, afinal nem tem material mais?"
Pois é atravessamos a ponte e la ficamos, mulher, crianças, idosos todos ali esperando uma definição de nosso "LIDER" (de forma bem ironica mesmo), quando depois de muito mais tempo de espera ele aparece acenando do alto de seu carro de som como se todos nós estivessimos ali a disposição da vontade dele e pede que todos se reunão para tirar uma foto, e dizer adeus.
Hoooooooooooooooooooooras de espera.
Meu sentimento como o de muitos ali foi de total indignação, largados e esperando por uma promessa que não foi cumprida, afinal ele pediu que nos encontrassimos ali pra continuar o trabalho.
Mas que trabalho?A verdade é que naum houve controle do material e naum havia mais nada pra trabalhar.
Apenas um povo indgnado, como eu.
Resumindo o inpacto esperando aqui em minha cidade foi uma total falta de organização.
Antes que pensem que algo pode ter havido com o coutadinho do pastor pra dar td assim tão errado neh...pois é...a marra de um pastor nada humilde que é incapaz de pedir ajuda e quer a "GLORIA" de levar o novo por um todo sozinho, meteu os pés pelas mãos.
A mim resta apenas a decepção!