sábado, 10 de abril de 2010

Baita vergonha

Hoje eu pela primeira vez passei o end do meu blog pra alguém conhecido, alguém fora do mundo virtual.
Então nesse momento ele deve star lendo td ki escrevi e eu to aqui morrendo de vergonha ja.
Mas vamos aos rolos de hoje, acho ki o projeto ADRA vai dar mais trabalho do que eu esperava, mas até entem ta se saindo viavel.
Fui falar com a Aurélia, que é do departamento, ela é tesoureira da ADRA, mó desanimo, mas ainda não desisti, sei ki se conseguir motivar essa moça vai fikar mais facil um cadikim.
Deu um baita rolo com o povo do clube hj, espero ki no final td de certo, mas por enkuanto tem um montão de gente brava com um casal que ja não é nem um pouko kerido.
Eu tentei acalmar os animos, mas foi por Deus mesmo, pq a minha vontade era de por amis fogo ainda, figamos ki nem vo com os cónios deles não, mas to pagando pra ver, vamos ver no ki da.
Hj na igreja tbm teve boas coisas, encontrei uma amiga ki ja não via a muitu tempo, desde 2007, muita saudadi, muita mesma, e vi tbm um miguxo, pessoa super querida, pessoa ki de o end, mas ja to meiu arrependida, to com vergonha, acho ki vo kebrar minha promessa e deletar td ki ja escrevi, XD
Agora é sabado de tarde e apensar de ter durmido mó bem essa noite, fui durmir era 9 horas, eu ja to com akele soninho ja, soninho grande esse.
Então povinho lindo ki amo pacas, vo mimi.
Micaella acabei de receber seu e-mail, naum vai da pra responder agora, mas quando eu voltar eu respondo prometo, bjokas meus lindo, e bom soninho pra td mundo.
Té mais tarde.
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!