quarta-feira, 7 de abril de 2010

Uma Ovelha Rebelde nas DORCAS?

Passei a noite pensando na minha ultima postagem.
E durante toda essa loukura me veio a cabeça uma idéia, por enquanto é só uma idéia, na verdade quero algo bem diferente mesmo, busco o novo, algo onde eu possa me reinventar, buscar novas faces de mim é meu novo objetivo.
Tava olhando uns sites por aqui e vi algo legal que a ADRA faz, ela faz uns projetos bem bacanas e algo que sem duvida alguma eu nunca tentei.
Não vo me limitar com o medo do novo, pelo contrario quero quebrar essa barreira na minha vida.
Vi uns projeto e sei lá, to cheia de idéias, seria esse meu novo rumo?
Vamos ver o que a vida me reserva, mais cenas no proximo capitulo.
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!