segunda-feira, 5 de abril de 2010

Verdade, relativa ou absoluta?

Pra mim é relativa, por que ela tem uma grande variação entre pessoas, pois é é fundamentada no carater de cada um, experiencias, criação e outras varias coisas.
Até ai acho ki nem a comflito naum, mas você ja percebeu como as veses você tem uma opinião sobre algo e todo mundo parece ter a mesma, só que o contrario da sua?
Exemplo, não é muito legal sair fikanco com todo mundo, fikar com varias pessoas definitivamente não é algo legal, ainda mais pra uma garota, certo?
Mas então porque o mundo todo fika gritando o contrario, grita que "eu quero mais é beijar na boca" "beija eu beija eu beija eu me beija" "Ninguem vai me segurar, vou beijar só por beijar" "vamos beijar, beijar, beijar, beijar" entre varias outras musicas que gritam em nossos ouvidos todos os dias, isso fora é claro filmes, esses besteiróis americanos, como tem povo ki beija um e outro e outros e por ai vai, novelas, filmes, livros, histórias de pessoas contandu vantagem e muito mais.
Então em um belo dia você muda de idéia, e resolve que beijar é bom sim, e que quer saber, não tem nada dessa ai de se controlar.Ir a uma festa e fikar co 8, 15, 22 carinhas, ai nem contei.Tava tão bom.E fora ki no final foi aparecendo uns ki nem tinha como deixar passar lindos, com uma boca perfeita.A gente tem sempre tantas desculpas neh...
Incrivel ki a gente da essas desculpas pra gente msm.E fica repitindo isso como se isso fosse se tranformar na tal verdade absoluta.
Mas ai você ja ficou, mas naum se sente muito confortavel depois.Se apega na lembrança de cada beijo bom pra ve se muda aquele sentimeto stranho, mas ele naum vai embora.
Quando você se encontra com seu amigos no pos festa se sente igual, afinal agora você tbm tem o que contar suas aventuras, mas logo percebe um olhar estranho das pessoas, elas estão te julgando.
É um absurdo td isso, você fiko com varios assim.
E o pior, por traz todos aqueles que tanto te apoiavam te julgando, a propria sociedade que tanto incentivava agora de condena, sem direito de defesa, afinal o que você fez não é certo.
A você cabe receber os nome que você ja tinha dado a tantas outras, galinha, safada, vaca entro outros ainda piores.
Mas pera, por que isso, afinal foram eles todos que te incentivaram a fazer e agora você viro o montro, essa criatura baixa e suja.
Isso é inveja!Será???
Eu sempre ouvi isso, liga não miga, isso é inveja.
Mas não da pra não pensar nessa possibilidade e tbm em outras.
Essas pessoas que condenam na verdade elas tbm ja passaram por isso, tbm fikaram com varios, tbm ja passaram por isso.
Mas elas tbm se sentiram assim, sujas, com vergonha de si mesmas.
É natural do ser humano quando faz algo errado querer que todos façam pra parecer mais normal, ter a desculpa de que todo mundo faz.
Agora aquelas pessoas ja não são tão sujas assim, por que você esta igualzinha.
Em uma escuridão total você não sente diferenças.
Ja percebel quando acaba a luz aos poucos vc vai se acustumando, e conseguindo enchergas, mas ai nessa escuridão total aparece um foco de luz muito forte, você ja não encherga amis nada.
Como não é assim tão facil iluminar td o primeiro pensamento das pessoas é "desligar a luaz" então a apagam, aquele foco de luz agora apagado fica igual a todo o resto e o escuro ja nem encomodão tanto assim.
Você é esse foco de luz, a criatura que naum mudou sua verdade só pq td mundo insiste.Mas quando mais você resiste mais parece dificil neh...então se lembre que se vc cair nessa cilada vc vai fikar tão suja quanto todo mundo.
Não deixe seu brilho apagar por uma pressão de grupo.
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!