segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dia ruim

Sabe desses dias que você acorda amis pra lá do que pra ca.
Pois é, climão, nem sei direito o motivo ou se é realmente tudo ao mesmo tempo sei lá, sei ki tenho medo desse sentimento ruim, normalmente vem coisa ruim depois dele, mas entrego nas mãos de Deus, e sei ki o ki vier não será maior do que posso suportar.
Meu fds foi muito bom, mas terminou assim, comigo com o coração muito pertado, essa espero pelo que há de vir e que me mata.
Não quero listar o turbilhão do coisas que aconteceram comigo em tão pouco tempo, mas tem uma que eu não posso e não quero deixar de falar.
Minha avó ta com cancer, e apensar de tentar mostrar pas pessoas que eu to lidando muito bem com isso a verdade é que não estou.
Eu não gosto de que me tirem uma peça de roupa quanto mais um parente.
Não aprendi a lidar com perdas e não sei como será.
Tenho pego minha mãe planejando como vai ser quando ela se for, que vai colocar meu vo em um azilo e talz.
Mas a unica coisa ki não sai da minha cabeça é a morte da mãe do meu irmão.
Ela ja se foi a algum tempo, mas a cena não saiu jamais de minha cabeça.
Ele aos prantos chorando muito arrependido por tudo que havia feito a ela, por como foi um péssimo filho, isso foi mesmo, pela falta de respeito e carinho.E principalmente por tanto tempo fazer questão de te-la bem longe de sua vida e sua familia.
Fiko me vendo nessa cituação enterra-la e como vou me sentir.
Minha avó não é uma pessoa boa, e não vai passar a ser no caso de sua morte.Eu estive por 2 anos sem lhe dirigir a palavra e o pior que ninguem se sentia capaz de contestar minha atitude, tornando do-a merecedora da punição imposta por mim.
Hoje eu me sinto na obrigação de não julga-la.
Mas ai apareceu o cancer.E quando aparece ja no fim.
Minha mãe, enfermeira, acredita que ela não supere a quimio, eu tbm acedito.
Ela fuma desde os 16, quando se casou, vamos entender a cituação dela, realmente era bem complicada.
Desde que conheço minha vó, issu la vai mais de 20 anos, eu nunca vi minha vó sentar e come um prato de comida.
Ela passa o dia a base de café e cigarro.
Minha vó o a prova viva de que essa combinação de bem destrutiva.
Por causa dessa combinação fatal o cancer foi se formando em sua boca.Hoje esta algo terrivel.
To tentando lidar com tudo isso, mas o que fika é a dor.
Lembro de bons momentos que tivemos juntas, hj ja naum acontece mais, mas eu guardo por ela um grande carinho e respeito.
Tenho medo pelo que vira, o sofrimento será grande, dela e do todos nós por consequencia.
Mas o que realmente me amedronta, me deixa sem base, desesperada é saber que ela naum se entregu a Deus ainda, que ela não o aceitou como seu salvador.
Eu hoje naum tenho o confordo de saber que se ela se for logo estaremos juntas outra vez no céu.
O legal é que é nesses momentos que pessoas maravilhosas aparecem pra dar um carinhoso oi...ki seja.
Enkuanto lia as mesagem enviadas pelos leitores do blog eu vi algo que realmente me fez sorrir, ainda que um sorriso amarelo.
Rubens, obrigada por nunca desistir de mim, por estar sempre ao meu lado.Eu te amo muito meu amigo, e quero muito estar com você no céu.Você sempre esteve e sempre estará em meu coração.
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!