segunda-feira, 19 de abril de 2010

Retornando de um Sumiço

Oi gente, malz ai ter dado uma pequena evaporada mas é que ter um internet que possui vontade propria tem disso neh...
Pois é...na proxima quero objetos de menas personalidade, mas sigamos.
Noticias do meu projeto, conversei esse fds com a diretoria da ADRA e olha que engraçado elas não entenderam nada..nadica de nada, mas disseram ki vão apoiar.
Quer saber eu gosto muitu de gente assim, não me traz problemas.
Não ajuda amis tbm naum atrapalha.
Agora vamos ao segundo passo e ja de olho nos proximos passos tbm...Tenho que preparar a Aurélia pra explicar o projeto pra comissão, afinal ela tera que convencer a todos a aprovar o projeto.
Mas tenho planos de apio, caso Aurélia engasgue vo explicar tdinho pra minha mãe, ela é da comissão tbm e se Aurélia engasgar, minha mãe desengasga.
Tenho tbm que começar a pensar em um dia, tive uma idéia sobre o lugar mas ainda tenho duvidas, preciso juntar pessoas pra ajudar, não só os que vão ajudar no dia, mas tbm os ki vão ajudar com s pipinos anteriores.
Outro problema a Aurélia falo que ele fornecem o material, preciso saber o que do material vem.
Isso já é muita coisa, então caso vejão uma ovelhinha rebelde pirando, não se assuste, isso é bem comum.
Bem minha internet banda larga pifo, então do usando a discada mesmo, como vcs ja devem saber isso é muito ruim.
Pois eu tbm detesto, mas prometo voltar logo.
A lista de e-mail em espera esta almentando, eu sei, mas prometo responder a todos.
Bjokas pra vcs meu linbuxos e me desejem sorte no projeto.
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!