sábado, 27 de março de 2010

Primeira Postagem

Você que vem ai me acompanhando ja a algum tempo deve saber bem que eu não tenho custume de deixar meus post por muito tempo
Na verdade eu tenho uma certa rejeição ao que escrevo, não por não ser o que acredito, mas por naum gostar do como.
Sou do tipo perfeccionista, e sempre acho ki deveria ter feito melhor e olhar pra traz é algo que realmente naum me faz nada bem.
Mas ta na hora de seguir meus proprios conselhos.
Naum vo chegar ao lugar algum tentandu fazer td ao mesmo tempo, mas tbm naum da pra fikar estagnada.
Então vamos lá, primeiro objetivo, apartir desde post não deleto mais.
Mas fora isso as regras são as mesmas, quer falar comigo, mande mensagem pelo "FaleComigo"
Não sou muito fão de comentarios, mas prometo responder a cada mensagem, como sempre responti, não tenhu medo de cara feia, se vc não gostou pode falar, esse espaço promete respeitar sua opinião como sempre respeitou, mas se gostou...vlw.
Ainda naum sei pq as pessoas gostão do que eu falo, mas fico feliz por saber ki ajudo alguém, isso é bem legal.
Então como o meu ultimo primeiro post, brigadinha pra quem fika e a gente se ve por ai, bjokas.
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!