quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu finalmente entendi...

Depois de tantos anos eu finalmente entendi.
Quando era criança minha avó não era muito boa em carinho ou afeto, era até bem fria, stranha mesmo.
Mas ela adorava me cobrir de presentes.Chegavar em grandes lojas da cidade e levavamos td....saiamos carregadas de presentes.
Eu de uma forma bem socialista quando fiz uns 12 anos percebi ki akilo era um verdadeiro absurdo, e passei a dar valo a coisas pequenas e feitas com grande esforço, como por exemplo eu gurdei uma pequena bunehka ki ganhei de minha outra avó por anos, alias guardo até hj, coisa simples, mas de coração, mas ela, sei lá.
Tinha a impressão ki ela fazia td isso como um certo peso na conciencia sabi, tipo por naum ter cido lá uma boa mãe, e por ser uma vó pior ainda ela tentava comprar um carinho.
Algo que eu detestava, e por isso td naum era capaz de respeita-la como pessoa.
Hoje minha avó esta com cancer, algo bem complicado, que não é o assunto deste post, mas seguindo, ela naum tem lá parentes e amigos ki possam aconpanhar-la ao INCA e minha mãe acaba ajudando, esta com ela sempre, leva ela no rio, entra pra falar com o médico e td mais.
Então ela começou a cobrir minha mãe de presentes, roupas, roupas de cama, guloseimas, de um tudo.
Olhando de fira eu finalmente pude entender, na verdade durante toda a vida dela ela naum teve muita noção de carinho, alguém que nunca recebeu carinho dificilmente saberá da, e a forma dela de agradar as pessoas de certa forma de dar carinho é essa.
Como eu lamento de te-la julgado errado.
Mas prefiro ao invez de lamentar repitir meu lema pessoal..."somente os tolos nunca mudão de idéia"
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!