domingo, 9 de maio de 2010

E então veio a virose

Meu niver foi muitu bom, bom de mais ver quem gosta de mim de verdade lembrando do meu niver.
Como sempre dissi naum faço kestão de presente mas faço toda a questão do mundo ki lembre e fiko até ofendida kuando não lembram, mas isso ja foi, ou melhor será...
O caso é ki eu peguei uma tal de uma virose ae ki cabo comigo, fikei até com medo de ser a tal gripe, pq eu naum tomei a vacina, o ki me arrependo bastante, mas vo tomar, valeu o susto.
Comclusão passando o fds trancada dentro de casa, fora a semana ki tbm foi assim...mó bode...
Hj ta tendo reunião do clube, pior ki eu tinha ki star lá, mas como ta uma friaca uma chuvinha chata, sair e piorar a budega, ja basta ontem ki fikei kuase uma hora no hospital, a tal medica olhou td e mais um pouko, me passo uma coleção de remédios e aki estou travez...xd
começando reler seus recadinhus hj, amul vc pacas, bjokas
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!