domingo, 28 de março de 2010

Amiga em Apuros

Sebe quando vc conhece alguém e do nada ja estão rindo juntas.
Seria uma amizade a promeira vista?
Nem sei direito, sei que tive isso, mas passo o novel de primeira vista e ja passamos por loukos apuros juntas, uma kerida amiga, alguém que quero bem hoje e sempre.
Mas ai veio o problemas, ela ta se perdendo, andando com gente stranha, fazendo coisas que nem são do tipo dela, agradar os outros, como pode, tanta gente que se prende nessa rede.
Minha amiga esta presa nela agora, e eu aki a vejo caindo cada vez amis e mais, em direção ao poço profundo.
Meu desespero é ver minha amiga em um estado cada vez mais fundo, mais isso ainda não é o pior, o pior é que ela naum consegue ver isso.
Porque as pessoas tem tanta dificuldade em ver uma cituação em que estão involvidas.
Em tempos passados eu me envolvi com uma pessoa.
Uma apaixonada como outra qualquer, ele era sempre tão doce comigo, alguém tão gente boa, agradavel, alguém que conkistou toda minha familia.
Ele me tratava de forma estranha as vezes, mas ele devia star nervoso neh, eu pensava.
Ele me ligava varias e varias vezes ao dia, sempre questinando onde eu estava e coisas do tipo, mas a... isso é cuidado, é amor, é normal.
E nesse louco facionio eu fui me embrenhando, você ja deve ter passado por isso ou visto alguém passar, isso é bem mais comum do que se pensa.
Um dia ele voltou pra casa, ele naum era daqui.
E eu sempre fiél a essa nossa linda história de amor.
Amor a distancia é possivel, eu lutava por isso.
Um dia, navegando na net, vi um orkut dele com outra, cheio de declarações de amor pra ela, a boba aqui ainda assim naum entendeu nada.
Da mãe dele eu ouvi com todas as letras ele precisa de você, naum desiste dele.
A verdade é que pra te afogar tem sempre um multirão de falsos amigos, mas pra te ajudar a dar a volta por cima, são poucos.
No meio de todo esse turbilhão de emoções uma pessoa sorriu pra mim.
Aquela que antes me dizia pra ter cuidado com ele e eu não ouvi.
Quando eu a vi logo pensei, vai rola o eu te avisei.
Mas não amigos são amigos na merda e na saida dela.
Aprender com os erros é privilégio pra poucos,eu aprendi que amigos de festa, não são amigos, que namorados, passam, mas aqueles que passam sufoco com você esses são reais e vale a pensa ouvir mesmo que pareça anum ter nada haver no momento.
Amiga, não vo desistir de vc não.Entendo tudo o ki vc ta passando e naum to aki pra te julgar naum, mas to com a mão estendida pra kuandu vc kiser sair, eu vo te ajudar.
Afinal somos Panteras, e amigas são pra isso.
Te amo
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!