segunda-feira, 29 de março de 2010

Respondendo Talita

Talita, entendo perfeitamente o que você quer dizer.
Eu a vida toda fui:
  • A filha do homem mais bravo na rua
  • A filha da professora
  • A filha diretora da escola sabatina
  • A irmã do gato da rua
  • Neta do ancião
  • Neta da diretora da Dorca
  • Sobrinha da Colportora
Isso é muito ruim, da uma sensassão de falta de personalidade, afinal eu antes de ser isso tudo ai eu sou eu, Erika Macedo.
Mas a verdade que é quando a gente tem alguém por perto com a personalidade muito forte acaba fazendu sombra.Te aconselho a lutar contra isso, não viva a sombra de ninguém.Busque dentro de você suas vontades, o que você gosta de fazer?Busque formar uma opnião sobre o maximo de coisas possiveis.Não tenha medo de se impor a sociedade.
Mas tome cuidade, muitas pessoas quando passam por isso que nós passamos e se revoltam, como um protesto a essa sombra se revoltão, drocas, alcool, prostituição, festas erradas e muito mais.
Cuidado pra não cair nesse buraco que ja tem levado tantas pessoas.
Saia você da sombra, busque dentro de você a força que você tem mas ainda naum sabe.Mostre as pessoas que você é a Talita, e é um monte de coisas, não filha desse ou neta dequeles.
Você tem um nome e uma opnião que merece ser respeitada, mas você precisa conkistar isso.Ninguem nunca nos dará nada de mão beijada.
Lute por você e conte comigo.
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!