terça-feira, 6 de abril de 2010

Me reinventando

Vivendo um momento de total descoberta, afinal eu não sou apenas uma.
Sou o que vivo, sou o que faço e sou tbm o que digo, mais sou muitu mais que isso.
Quero fazer coisas novas, me jogar em um mundo onde eu não domino, onde eu nada conheço, onde tenho que começar do zero.
Tenho hoje a vontade de crescer como pessoa, chegar de ser apenas a desbravadora que faz muito bem orde unida, que domina nós amarra e outros campos do clube, quero algo novo hoje pra mim.
Quero algo que não tenha muito haver comigo, hoje me comprometo a buscar algo novo pra mim.
Não me permito ser apenas uma, não sou personagem de novela.
Sim eu adoro acampar...mato é muito bom, mas eu me amarro em um salto alto e isso naum é pecado, pecado é se prender em ser apenas uma coisa, sou muitu mais que tudo isso.
Agora...em busca a desvendar outras faces de mim.
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!