quarta-feira, 30 de junho de 2010

Em um momento nada bom

Vim escrever por que achei que poderia achar a cura assim, mas agora ja nem tenho mais certeza.
Sabe quando a vontade de chorar é maior ki kualker outra coisa, pois é hoje eu to assim.
Uma dor que não se pode explicar tomou conta de minha alma de uma forma que o nó da garganta naum se desfaz, e aja o ki houver, faça o ki fizer...ele ainda sta aki, me torturando, me destruindo.
Então esse caco de pessoa veiu aki pro pc, tentandu buscar sua cura.
Não kero dizer nada definitivo, como não estou feliz, apenas tem algo aki agora ki ta me fazendo muito mal, algo ki eu espero encontrar a solução, nem ki ser resolvido pelo maldoso tempo, que resolve kuando ker e enkunto isso me deixa aki...sofrendo.
Certa vez conheci alguém ki dissi ki kuando a dor é maior do ki podemos suportar o melhor caminho ainda é nos apegar ao ki nos traz paz, ainda ki nakele momento naum pareça tão bom assim, ainda assim é o melhor caminho
Ja não estou escreverndo nada com nada neh...pois eh acho ki esse é um sinal pra partir, então eu vou.
Ia terminar escrevendo algo sobre um alguém ki naum sou mas ki até gostaria de ser, mas ker saber, to amis afim de descobrir kem realmente sou.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não tem nada melhor que ter amigos

Não sei vcs, mas comigo tem dias ki parece ki nada vai bem, sei lá, hj foi um desses.
Eu não sou do tipo ki ker reclamar dos problemas, kero alguém ki me faça eskece-los.
Hj eu escrevi pra um amigo meu, eu nem tava bem, ele percebeu, mas ele me fez rir, por poukos instantes eu eskeci de td.
Montento como esse a gente junta forças, respira um ar puro que até puko era sufocado, levanta a cabeça e segue, disposto a superar td.
Se sou capaz, é uma coisa ki só vo saber kuando tentar... e tentar, a isso eu vo, com todas as forças.
Sou filha de Deus

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu finalmente entendi...

Depois de tantos anos eu finalmente entendi.
Quando era criança minha avó não era muito boa em carinho ou afeto, era até bem fria, stranha mesmo.
Mas ela adorava me cobrir de presentes.Chegavar em grandes lojas da cidade e levavamos td....saiamos carregadas de presentes.
Eu de uma forma bem socialista quando fiz uns 12 anos percebi ki akilo era um verdadeiro absurdo, e passei a dar valo a coisas pequenas e feitas com grande esforço, como por exemplo eu gurdei uma pequena bunehka ki ganhei de minha outra avó por anos, alias guardo até hj, coisa simples, mas de coração, mas ela, sei lá.
Tinha a impressão ki ela fazia td isso como um certo peso na conciencia sabi, tipo por naum ter cido lá uma boa mãe, e por ser uma vó pior ainda ela tentava comprar um carinho.
Algo que eu detestava, e por isso td naum era capaz de respeita-la como pessoa.
Hoje minha avó esta com cancer, algo bem complicado, que não é o assunto deste post, mas seguindo, ela naum tem lá parentes e amigos ki possam aconpanhar-la ao INCA e minha mãe acaba ajudando, esta com ela sempre, leva ela no rio, entra pra falar com o médico e td mais.
Então ela começou a cobrir minha mãe de presentes, roupas, roupas de cama, guloseimas, de um tudo.
Olhando de fira eu finalmente pude entender, na verdade durante toda a vida dela ela naum teve muita noção de carinho, alguém que nunca recebeu carinho dificilmente saberá da, e a forma dela de agradar as pessoas de certa forma de dar carinho é essa.
Como eu lamento de te-la julgado errado.
Mas prefiro ao invez de lamentar repitir meu lema pessoal..."somente os tolos nunca mudão de idéia"

sábado, 15 de maio de 2010

Impacto Esperança Barra Mansa - RJ - ARJS

Um verdadeiro DESASTRE
Sabe quando tem um bando de baratas totalmente perdidas pelo uso de veneno...pois é, esse seria uma ótima descrição do Impacto Esperança
Uma verdadeira vergonha, total falta de organização e direção.
Ninguém sabia pra onde ir ou o que fazer, um absurdo.
O material enkuanto alguns entregavam conforme deveria ser outros "enfiaram" na bolsa e fizeram "tipo"!
O povo fico largado ao sol por horas a espera do pastor AFINAL ELE HAVIA PEDIDO!
Qundo no meiu dessa bagunça total passa o pastor DESFILANDO em um caminhão de som e acenando pro povo, horas depois ela manda o povo atravessar a ponte e encontrar em um determinado local.
Então vem a pergunta, "mas pra que, afinal nem tem material mais?"
Pois é atravessamos a ponte e la ficamos, mulher, crianças, idosos todos ali esperando uma definição de nosso "LIDER" (de forma bem ironica mesmo), quando depois de muito mais tempo de espera ele aparece acenando do alto de seu carro de som como se todos nós estivessimos ali a disposição da vontade dele e pede que todos se reunão para tirar uma foto, e dizer adeus.
Hoooooooooooooooooooooras de espera.
Meu sentimento como o de muitos ali foi de total indignação, largados e esperando por uma promessa que não foi cumprida, afinal ele pediu que nos encontrassimos ali pra continuar o trabalho.
Mas que trabalho?A verdade é que naum houve controle do material e naum havia mais nada pra trabalhar.
Apenas um povo indgnado, como eu.
Resumindo o inpacto esperando aqui em minha cidade foi uma total falta de organização.
Antes que pensem que algo pode ter havido com o coutadinho do pastor pra dar td assim tão errado neh...pois é...a marra de um pastor nada humilde que é incapaz de pedir ajuda e quer a "GLORIA" de levar o novo por um todo sozinho, meteu os pés pelas mãos.
A mim resta apenas a decepção!

domingo, 9 de maio de 2010

E então veio a virose

Meu niver foi muitu bom, bom de mais ver quem gosta de mim de verdade lembrando do meu niver.
Como sempre dissi naum faço kestão de presente mas faço toda a questão do mundo ki lembre e fiko até ofendida kuando não lembram, mas isso ja foi, ou melhor será...
O caso é ki eu peguei uma tal de uma virose ae ki cabo comigo, fikei até com medo de ser a tal gripe, pq eu naum tomei a vacina, o ki me arrependo bastante, mas vo tomar, valeu o susto.
Comclusão passando o fds trancada dentro de casa, fora a semana ki tbm foi assim...mó bode...
Hj ta tendo reunião do clube, pior ki eu tinha ki star lá, mas como ta uma friaca uma chuvinha chata, sair e piorar a budega, ja basta ontem ki fikei kuase uma hora no hospital, a tal medica olhou td e mais um pouko, me passo uma coleção de remédios e aki estou travez...xd
começando reler seus recadinhus hj, amul vc pacas, bjokas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ovelhinha atarefada

Minha vida anda uma verdadeira loukura por isso naum tenho apareido por aki, mas sinto tanto a falta de vcs, vejo sempre os seus e-mails mas naum to tendo tempo mesmo pra entrar.
Por aki a vida anum anda nada legal, meus avós cada vez mais doentes e pra melhorar emloukucendo mais e mais a vida de minha familia, to vendo a hora ki meu pai vai pirar, pra falar a verdade ele ja chego bem perto disso muitas e muitas vezes.
Meu projeto com o safari, a gincana vai indo de vento em poupa as crianças estão adorando, tarefa pra essa semana é uma encenação, eles ficaram cheios de idéias e eu adoro isso.
Desequilibrar é preciso...acho ki foi o bom e velho Freud ki dissi isso, bem se o homi fali...a gente segue.
Miguxos lindos do meu core, amanha é meu niver e pela primeira vez em muitos anos estou muito feliz
Bjokas a todos amo vcs de mais, saudadis

domingo, 2 de maio de 2010

ADRA me tirando do sério

Pior coisa ki tem é voce lutar...tentar ajudar quem naum ker ser ajudado!
Kem dissi issu sem a menor duvida é o cara.
A menina ki tava kerendo fazer basto eu colocar o dedo ki ela largo mão, folga dela, acho ki também.
Uma coisa é falar ki vai fazer outra bem diferente é assumir, colocar a mão na massa.
Mas eu como mulher inteligente ki sou vo direto no pastor, mudar de planos é preciso, mas dessa vez naum vo por nome de ninguem naum, vo com a minha cara mesma, a gente ke fazer as coisas sem levar nome e as pessoas suspeitão!
Acho ki eu merecia um pouko mais de moral, mas tudo bem.
Vo falar com o pastor e pidir pra ele agendar com a equepi e mais ki isso, faço como trabalho do desbravador, ai eu kero ver!!!
não vo desisti de algo ki vai ser bom pra igreja e pra comunidade por causa de pessoas ki estão mais mortas do que vivas.
Si você não é capaz de lutar pelo ki acredita, desista de viver meu filho.
Pra quem fika, bjokas, dolu voces.
Brigada pela força!
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!