quinta-feira, 8 de abril de 2010

Projeto ADRA

Nusss...isso ta me dando mais dor de cabeça do que eu imaginava.
Minha vontade é lançar um projeto, pra fazer a ADRA trabalhar, ja que a ADRA na minha igreja nem funciona.
Tava futricandu aki na net e vi algo sobre a expo saude, colokei o link pra kem kiser ver, mas eu precisava do projeto.
Afinal tem ki ser algo bem consolidado pra começarmos o trabalho.
Ai escrevi pro pastor Jairo Batista da Silva, ele é ministerial de comunicação e ADRA, como eu era da comunicação ja tinha o e-mail dele.
Nuss naum é ki o homem respondeu rapidinho, ponto pra ele, e nem fez enrolação tbm naum, me mando direto o projeto, pena ki foi o projeto errado, mas ai ele acabo me mandandu dois outros projetos, kem sabe naum trabalho com eles tbm, mas vamos ver, a meta por enquanto é a expo.
Então povo continuo a procura, na minha loukura de sempre, se alguém tiver algum tipo de informação por favor me mante ainda estou kerendo muito.
Preciso desse projeto!
Axei mais um contato no site oficial, não é possivel alguém tem ki ter esse projeto gente, como o povo faz o trabalho sem o projeto.
Promessa de campanha, se eu conseguir esse projeto vo divulgar pra td mundo, chega da dificuldade de se conseguir um projeto, minha campanha é...projeto para todos.
Maneiro que a gente vai escrefunxando e vai descobrindo outras coisas, tem como fazer esse projeto em 5 dias, mas nossa idéia é fazer em um só, o dia td vale mais apena, junta mais gente, e da menos trabalho, bem isso é o que eu espero.
Mas ainda nada de projeto.
Quem procura achar neh...encontrei algo que ja pode me servir, é simples, não é o projeto, mas ja da pra defender.

As doenças degenerativas são a principal causa de morte e de doença em Portugal. Mais de 40% das mortes são devido a doenças cardiovasculares sendo o cancro responsável por cerca de 20% das mortes neste país. Existem mais de 600 000 diabéticos no nosso país, um problema com proporções de epidemia. Cerca de 50 % dos adultos em Portugal tem excesso de peso e níveis elevados de colesterol no sangue. A osteoporose afecta quase 1/3 das mulheres portuguesas e este número cresce anualmente.
O que têm estas doenças em comum? Todas elas são doenças potencialmente evitáveis! Pelo menos metade das mortes por enfarte do miocárdio (ataque do coração) e por AVC (Acidente Vascular Cerebral) podem ser evitadas se houver melhores programas de prevenção. Mais de 60 % dos casos de cancro podem ser evitados através de uma melhor alimentação, de mais exercício físico, da manutenção de um peso saudável e de parar de fumar, por outras palavras... através de um estilo de vida saudável.
A Expo Saúde - Saúde em Exposição - tem como objectivo promover estilos de vida saudáveis através da educação para a saúde e do despiste de várias doenças comuns. Cerca de 80 voluntários, profissionais de saúde e pessoas interessadas trabalham lado a lado num grande espaço onde são atendidas, em média, cerca de 750 pessoas por evento. Os visitantes podem realizar gratuitamente vários testes de saúde, recebendo também aconselhamento sobre como melhorar a saúde.
Eis alguns dos TESTES oferecidos: avaliação do colesterol total, da glicemia, da tensão arterial,  da densitometria óssea, do risco cardíaco; Teste de Resistência Física de Harvard, medição da percentagem de gordura corporal, e a Idade pela Saúde, entre outros.

Mas ainda estou a procura do projeto, se alguém tiver, me mande.
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!