sexta-feira, 9 de abril de 2010

Parando pra Agradecer

Muitu, muitu, muitu, muitu obrigada mesmo.
Vcs são uns fofos.Dissi ontem ki tava precisando de ajuda e recebi varios e-mails.
Então o projeto que pedi ao Pastor Jairo ele me mando outro e depois dissi ki naum tinha, mas me mando o e-mail do pastor que realmente tem, o Pastor Jean, então escrevi pra ele e ele ja me mando o projeto, muitu fofo da parte dele tbm.
Respondeu rapidinho.
Então finalmente eu tenho o manual, ou projeto.
Ele é meiu grandinho, então na da pra escrever aki, mas pode deixar ki vo cumprir minha promessa, vo colocar no meu HD virtual e posto o link assim ki carregar.
Agradecendo tbm as idéias que me mandaram.
Sobre as camisas eu tbm ja tinha pensado, algo bem grande por td mundo com o logo da adra, pra fikar bem marcado msm.
Sobre os folhetos, verdade nisso eu naum tinha pensado, mas agora ja entro na listinha.To pensando em algo assim, o horario ke minha cidade mais fika lotada é sabado na hora do almoço, vo por o povo pra almoçar na igreja e sair pra distribuir os folhetos entre 1 e 2 horas, acho ki vai dar, mas antes tenho que lembrar de falar com meu pastor primeiro, sei lá neh, vai ki não pode, afinal é sabado.
A idéia de dar comida pro povo que participar tenho ki ver.Pq tipo, quem vai trabalhar com o povo ja é quem faria a comida, então acho ki fikaria muita coisa, mas pra quem vai ser voluntario ai realmente tem ki ser neh...nem tem como fikar o dia td só no lanchinho.
Apresentação de cantores e bandas, não seria uma má idéia não, mas a gente tem ki se consentrar no objetivo pra naum perder o foco, quem tenta fazer tudo ao mesmo tempo, acaba naum fazendo nada direito.
Lembrancinhas pra quem for ao evento acho que ai sim vai sair total de foco, fora ki nem sei si o departamento e a igreja tem como liberar essa verba toda, mas vamos continuar com as idéias, juntos vamos fazer algo bem legal isso eu tenho certeza.
Amanha é o grande dia, o dia do pontapé inicial.
Vo conversar com as diretoras da ADRA e tentar convence-las a comprar a idéia.
Tudo começa por ai, elas tem ki levar o projeto até a comissão, e eles aprovarem.
Mas td começa pelo primeiro passo, tenho que me adiantar em conversar com o povo da comissão tbm pra eles aprovarem a idéia e é claro com o pastor.
Bem longo trabalho pela frente, orem por mim e por essa nova empreitada.
Pos hoje é só meus amores, bom sabado pra vcs.
BJokas e até amanha com mais novidades.
Ovelha Rebelde © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!